Rivais na disputa pelo governo de Goiás em 2018, PSDB e DEM disputarão a prefeitura de Minaçu unidos. A pré-candidata demista, Doutora Flávia (DEM), recebeu neste fim de semana o apoio de do tucano Marcelo do Vale. A aliança contraria a orientação do PSDB estadual de não celebração de alianças com o DEM no Estado.

O anúncio da aliança foi feito pelas redes sociais, mas ainda não há definição do vice da chapa da do DEM. “O poder público não pode estar concentrado em uma única pessoa. Precisamos fazer gestão a partir da voz do povo. Essa parceria entre DEM e PSDB representa justamente isso: fomentar a participação popular e garantir que Mineiros seja devolvida aos mineirenses”, disse Flávia.

Marcelo era o nome do PSDB para disputa pela prefeitura. “Agradeço a recepção não só a mim, mas também ao PSDB. Agradeço em deixar a gente participar das ideias, e a Família Mineiros tem crescido. Flávia vai ser prefeita pois o povo quer uma gestão participativa. Ouvi meu grupo, meu partido, e estamos aqui em apoio. Todos nós ficamos muito felizes em apoiar a pré-candidatura”, disse Marcelo.