Em suas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (DEM) informou na noite desta terça-feira, 11, que uma de suas filhas foi infectada pelo novo coronavírus. Caiado disse que ele e a primeira-dama Gracinha Caiado já se submeteu aos exames de detecção da Covid-19 e que os resultados foram negativos.

“Nossa filha Maria foi diagnosticada com a Covid-19. Ela veio recentemente de São Paulo para passar o Dia dos Pais comigo, e ontem apresentou febre. Achamos melhor a realização dos exames, e infelizmente recebemos o resultado positivo hoje” disse o governador. Segundo Caiado, Maria Caiado está isolada, com sintomas leves, em observação e “sendo cuidada com muito afeto”.

Caiado disse que, ao menos até a repetição dos exames, não terá agenda presencial. “Minha agenda presencial está toda cancelada, mas sigo trabalhando com minha equipe através de videoconferências. Aproveito para reafirmar meu compromisso em continuar a luta contra o coronavírus em nosso Estado, sempre defendendo a vida em primeiro lugar”, disse.