
Programa atende famílias de baixa renda e dá descontos na conta de luz. A conta pode ficar até 65% mais barata dependendo do consumo da casa.
Entre esta terça-feira (9) e quinta-feira (11), moradores de Aparecida de Goiânia, Anápolis e Senador Canedo poderão se inscrever no programa Tarifa Social da Enel. O projeto atende algumas famílias de baixa renda garantindo descontos na conta de luz, que pode ficar até 65% mais barata, dependendo do consumo da casa.
Veja quem pode se inscrever no programa Tarifa Social:
Para se inscrever, o cliente precisa ser inscrito no CadÚnico, que é o Cadastro Único do Ministério de Desenvolvimento Social. Quem ainda não faz parte do programa, pode procurar qualquer Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para fazer a inscrição.
Depois, é só procurar qualquer uma das lojas de atendimento da Enel ou um dos pontos de cadastro no Tarifa Social (veja no fim da reportagem) com os seguintes documentos:
Além de se cadastrar no programa de descontos, os moradores dessas cidades também poderão levar uma lâmpada incandescente ou fluorescente para trocar por uma de LED, que consome menos energia. Para isso, é preciso levar:
Veja abaixo que dia e onde é possível fazer o cadastro no programa para conseguir descontos na conta de luz, e ainda trocar lâmpadas:
Horário: das 8h30 às 17h
Locais:
Horário: das 8h30 às 17h
Local: Secretaria de Assistência Social: Avenida B, qd APM, Setor Araguaia, Aparecida de Goiânia.
Horário: das 8h30 às 17h
Locais: