A vida do empreendedor é cheia de desafios e tomadas de decisões, principalmente no atual cenário econômico do país e do mundo. É por isso que o Sebrae Goiás iniciou o mês de setembro com a campanha Sebrae Novo Ritmo que dá até 70% de desconto em consultorias. O objetivo é oferecer ao empreendedor acesso à informação e capacitação e, consequentemente, torná-lo mais competitivo no mercado na retomada das atividades pós-pandemia.

Cada consultoria possui carga horária e características próprias, conforme a necessidade das empresas. Os temas que fazem parte da campanha são: Negócios Digitais, Controles Financeiros, Redução de Custo, Fluxo de Caixa, Vendas, Formação de Preço, Cuidados Pós-Covid, Melhorias de Processos, Websites e Planejamento. Além do subsídio de 70% do valor, outras vantagens são acesso a especialistas de mercado credenciados pelo Sebrae Goiás, possibilidade de identificar as áreas críticas do seu negócio, melhoria de processos e resultados, organização das informações para facilitar a tomada de decisões e aumento da sua competitividade e lucratividade.

As consultorias do Sebrae têm o objetivo de melhorar pontos da gestão da empresa e consequentemente, otimizar recursos, auxiliar na tomada de decisões e alcançar bons resultados. Profissionais especialistas em cada temática estão preparados para auxiliar as empresas seja por meio de consultorias presenciais, remotas ou mistas. 

Veja abaixo as condições para contratação das consultorias:

  • Estes serviços estão disponíveis para pequenos negócios com faturamento anual de até R$4.800.000,00;
  • É de responsabilidade do contratante o fornecimento das informações necessárias, cumprimento das agendas e atividade acordada para evolução do trabalho de consultoria;
  • Subsídio do Sebrae de até 70% no valor orçado;
  • Formas de pagamento: dinheiro (moeda corrente do país), boleto bancário, cartão de crédito, débito e transferência/depósito bancário identificado;
  • Parcelamento: até 10x sem juros nos cartões (bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Cartão BNDES) com parcelas superiores a R$ 50,00.

 

Soluções gratuitas

O Sebrae Goiás continua de portas abertas aos empreendedores, onde e quando precisarem, incentivando a fazer sempre o melhor. Conheça as soluções gratuitas oferecidas.