A empresária Janaina Oliveira, dona da loja Aruba Praia & Fitness, em Vianópolis, tinha ciência da importância das mídias digitais para seu negócio, mas ainda não tinha buscado aperfeiçoar suas habilidades na área. A oportunidade veio a partir do programa Travessia, desenvolvido pelo Sebrae na cidade. 

“Empreender exige criatividade, mas também ter que ter técnica, que exige conhecimento”, ressalta Janaina. A partir do que ela aprendeu com o Sebrae, é possível vislumbrar melhores resultados para sua loja de moda praia e fitness.

A coordenadora da Regional Centro do Sebrae Goiás, Daniela Caixeta, explica que o Travessia em Vianópolis atendeu um grupo de empreendedoras da cidade, com foco nos temas marketing digital e gestão financeira. 

“Foi uma abordagem voltada para o momento em que vivemos, de pandemia do coronavírus. Buscamos aperfeiçoar a conquista de clientes através do mundo digital e a questão do controle financeiro”, explica Daniela.

Para a empresária Janaina, a experiência foi agregadora e fez com que ela ampliasse horizontes. “Vi pelos especialistas que estou no caminho certo, de dar importância ao digital, e esse feedback é muito importante para o futuro do meu negócio”, afirma.

Ela conta que nos momentos mais críticos da pandemia, de fechamento do atendimento presencial, sua loja sobreviveu graças às vendas digitais. E a partir dos ensinamentos aprendidos no Travessia, pretende ampliar esse canal, se posicionando de maneira correta, com foco no público que consome suas peças de roupa.

A Aruba destaca em seu perfil no Instagram a rota Brasília-Caldas Novas, com consumidores de alto poder aquisitivo. A loja também informa que envia seus produtos para todo o Brasil. O potencial da internet é imensurável. “Diante disso, o Sebrae me mostrou que posso fazer muito mais”, conclui Janaina Oliveira.

SERVIÇO:

Aruba Praia & Fitness

Endereço: Avenida Engenheiro Calil Elias Neto, n° 50, Vianópolis (GO)

Telefone: (62) 3335-1427

Whatsapp: (62) 99213-0130

Instagram: @arubapraia

E-mail: arubapraiaefitness@gmail.com