A banca divulgada para realizar o concurso público da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) foi definida. Nas redes sociais, o presidente da Alego, Bruno Peixoto (UB), comunicou que a banca vencedora do Concurso Público da Alego 2025 é a Fundação Getúlio Vargas (FGV). De acordo com o portal do órgão, o próximo passo após a definição da banca é a assinatura do contrato e o edital será divulgado em breve.
Neste domingo (31), Bruno Peixoto usou as redes sociais para anunciar que a FGV venceu o certame para a realização do próximo concurso da Casa. “Quero informar a todos que a vencedora do certame, concurso público Assembleia Legislativa 2025, é a Fundação Getúlio Vargas, FGV”, disse Peixoto.
Segundo informações publicadas, após a definição da banca, o próximo passo é a assinatura do contrato. Depois disso, a banca terá 10 dias para a reunião inicial com a comissão do concurso e mais 15 dias para a publicação do edital.
Concurso
O concurso foi anunciado em janeiro deste ano e ainda não tem edital. Apesar disso, a Alego deu algumas informações sobre os cargos para os interessados.
De acordo com informações publicadas no portal do órgão, a previsão é de que as mais de 100 vagas, para cargos de nível médio e superior, terão salários entre R$ 7 mil e R$ 14 mil. Esse é o primeiro concurso público para o quadro de pessoal efetivo da Casa desde 2018.
De acordo com a instituição, todas as etapas do processo seletivo serão amplamente divulgadas para que os candidatos possam se preparar antecipadamente e de forma adequada.
G1 Goiás