O deputado federal Célio Silveira (PSDB), contraiu a Covid-19 e estava em casa isolado cuidando dos sintomas da doença. Ele fez um comunicado que estava com a doença no dia 21 de dezembro. Mas neste sábado, 26, ele estava com quadro febril e a filha e o genro que são médicos acharam melhor ele ser internado para não deixar a doença se agravar.

A equipe do Jornal Opção entrou em contato com parlamentares amigos do deputado que foram categóricos em dizer que ele está bem e foi internado por precaução. Ele não está intubado e está internado em um hospital em Goiânia.

Na segunda-feira, 21, o deputado federal Célio Silveira (PSDB) testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A assessoria do deputado postou o comunicado em suas redes sociais.

“Boa noite, amigos e amigas! Comunico a todos que testei positivo para covid-19. Estou em casa isolado e cumprindo, com rigor, todas as recomendações médicas. Muito em breve estarei de volta ao trabalho. Não deixem de seguir todos os protocolos de segurança contra o coronavírus. Cuidem-se!”, informou a nota.

Jornal Opção