Más notícias para o goiano que planejava sair de casa neste final de semana, curtir um sol ou visitar uma área aberta. De acordo com o boletim informativo do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (CIMEHGO), este sábado e domingo devem ser de muita chuva no Estado.

O sábado deve ser de instabilidade no tempo, variando de parcialmente nublado para chuvas fortes com possibilidade de raios e ventos também fortes. Em Goiânia, os índices indicam 12 mm de precipitação- o que é considerado chuva forte – com umidade máxima de 90%. A região mais afetada pelas chuvas deve ser a Região Sul de Goiás, com chuvas fortes de até 25 mm e umidade máxima no ar de 90%.

O domingo, 15, dia das eleições também promete chuva em todo o Estado. Na Capital goiana os índices abaixam para 8 mm, mas ainda é considerado como chuva forte, podendo causar alagamentos, rajadas de vento e raios. A região Norte de Goiás é apontada como a menos afetada pelo tempo chuvoso, com chuvas moderadas de 6 mm.

Jornal Opção