Obras realizadas pela prefeitura de Goiânia no final do tramo norte da Marginal Botafogo continuam exigindo atenção dos motoristas que trafegam na região. As duas alças estão com tráfego em pista única, sinalizada, e nesta sexta-feira (14) será realizada concretagem de parte da laje superior da ponte da Avenida Leste-Oeste sobre a marginal.

A concretagem será finalizada até 31 de agosto, quando a estrutura estará concluída e será restabelecido o fluxo normal da marginal sob a ponte. De acordo com o projeto, as pistas da Avenida Leste-Oeste sobre a Marginal formam dois elementos em concreto armado, estruturalmente justapostos, com 13 metros de largura e 53 metros de comprimento cada um.

A obra de arte possui ainda duas faixas de segurança de 1,5 metro, duas faixas de rodagem de 3,5 metros, uma faixa de pedestres de 2 metros, duas barreiras guarda-rodas de 0,40 metro e uma barreira guarda corpo de 0,20 metro rígidos, de concreto armado, que totalizam uma largura constante de 13 metros. O comprimento da ponte é de 53 metros.