A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), promove a 10ª edição da Feira de Talentos, nesta segunda (12/12) e terça-feira (13/12), no hall de convivência do Paço Municipal. Objetivo é divulgar e comercializar produtos feitos pelos servidores municipais e, desta vez, contará com o acréscimo no número de barracas, que passam de 100 para 140.

“Valorizamos o trabalho desenvolvido pelos servidores, para que tenham cada vez mais oportunidades de mostrar suas potencialidades”, destaca o prefeito Rogério Cruz.

Já o secretário de Administração, Denes Pereira, reforça o empreendedorismo dos servidores que apresentarão seus hobbies e talentos durante a feira. “É um evento em que a gente se surpreende com trabalhos bonitos e que trazem alegria e satisfação para os servidores, por mostrarem aquilo que eles são capazes de fazer além da carreira de servidor e da função que exercem. Vale a pena conferir”, comenta.

O diferencial serão artigos, roupas, calçados e acessórios natalinos, ou voltados para as festas de final de ano. A Feira contará com 140 bancas, e funcionará das 08h às 16h, e terá também, camisetas, bermudas, vestidos, calças, lingeries, acessórios para cabelo, maquiagens, bijuterias, bolsas, joias e semijoias, além de cosméticos, flores, produtos artesanais e tapetes. Na área de alimentação, serão comercializados pastéis, açaí, bolos, massas, todos os tipos de doces, jantinha, queijos e sucos.

A Feira de Talentos, que antes era realizada somente uma vez ao ano, fechará com dez edições temáticas, em 2022, sendo que esta é a última edição. Nos dois dias do evento, às 12h, haverá apresentações culturais, como Quinteto de Metais e Bateria da Orquestra Sinfônica de Goiânia.

Secretaria Municipal de Administração (Semad) – Prefeitura de Goiânia