Prefeito também disse que não está apoiando nenhum sucessor. “Se eu não estou disposto a me reeleger, também não vou assumir paternidade de candidatura. Esse vai ser um compromisso dos partidos e do povo”, destacou.

Durante o lançamento da reforma e ampliação do Cais Chácara do Governador, nesta terça-feira, 7, o prefeito Iris Rezende (MDB) afirmou que não vai se candidatar à reeleição. Além disso, disse que não pretende apoiar nenhum sucessor. “Se eu não estou disposto a me reeleger, também não vou assumir paternidade de candidatura. Esse vai ser um compromisso dos partidos e do povo” ressaltou.

De acordo com Íris, tudo tem limite e ele precisa ter “desconfiômetro”, pois já está com 86 anos e corre mais riscos. “Eu tenho que levar em conta, eu não queria voltar pra isso, tudo na vida tem limite. Eu completei agora, há pouco mais de dez dias, 86 anos, então a gente tem que raciocinar bem. Uma pessoa de 86 anos corre muito mais risco do que uma pessoa de 16 anos, 20, 30 ou 40. Eu tenho que ter um desconfiômetro. Vou me preocupar com a escolha do meu sucessor é claro, mas não será por mim nem alimentada, eu vou apenas pedir a Goiânia que estude aquele que vem à sua porta” observou.

O emedebista declarou que voltou à política para arrumar a Casa, o que foi cumprido durante sua gestão. “Quando eu me candidatei, eu disse que me candidataria para consertar a prefeitura. A prefeitura estava com déficit mensal de 31 milhões e uma dívida superior a 1 bilhão, eu passei dois anos voltado para consertar essa situação. Vou deixar a prefeitura sem dívidas, vou deixar tudo em perfeitas condições de funcionamento” constatou. Também fez um apelo à população que vote com consciência no próximo ano: “Não adianta todo esse esse esforço da população nesses quatro anos se amanhã vota por votar e a prefeitura cai em mãos de pessoas incompetentes e irresponsáveis”.

Fonte: Jornal Opção