Dentre os cursos de interesse oferecidos pelo Sebrae, um deles sempre chamou mais a atenção do empresário Geovane Leite de Andrade: o seminário Empretec. “Tive a oportunidade de fazer e recomendo para todos os empresários, pois abre a nossa visão sobre as coisas, nos apresenta uma nova realidade em relação ao que entedíamos antes”, descreveu.

Geovane ainda enfatiza que, com a chegada da pandemia, colocou em prática um dos ensinamentos do Empretec. “Não procrastinar! Nunca deixar para depois as ideias que temos. Sempre tive a ideia de melhorar nosso delivery e foi justamente na pandemia que pude colocar em prática”, contou. Para tanto, ele aumentou o número de funcionários para entrega, fomentando os canais de atendimento pelo whatsapp e o telefone da loja. “Nesse período, onde o comércio se viu obrigado a fechar por um longo tempo decretado, a minha área, da saúde, se manteve atuante e trabalhamos muito mais do que antes”, destacou. 

Geovane entendeu a oportunidade dentro da crise, elegeu um ponto focal para readequar as demandas e tocar em frente de um modo promissor, com  mais ferramentas de entrosamento resultando em mais movimento. “Sempre dentro das regras do Ministério da Saúde e vigilância sanitária local, procurei todas as janelas de oportunidades ao meu redor a fim de atender a demanda reprimida que porventura buscasse algo que pudesse oferecer”, arrematou. 

Ele salienta a importância dos serviços ofertados pelo Sebrae, enquanto uma instituição de suma importância ao empresariado de qualquer porte. “Eu recomendo aos que estão começando agora seu negócio, que procurem o Sebrae, busquem uma qualificação, um aprimoramento, pois eles dão um norte para seguirmos”, defendeu.

Pós pandemia

Geovane vê com bons olhos esse período e espera novidades econômicas para que a sociedade se erga ainda mais depois dessa ‘tempestade’.”Acredito que virá um período muito bom tanto para os comerciantes quanto para a população em geral”, finalizou otimista.

Serviço:

Farmácia Du Povo Popular

Rua 2 de Outubro, 188 – Jardim Brasília – Catalão GO

(64) 3441 2336

Whatsapp (64) 9 9266 8858