O Procon Goiás divulga nesta terça-feira, 4, pesquisa de preços de sugestões de presentes para o Dia dos Pais, comemorado no domingo, 9. A pesquisa foi realizada em 25 estabelecimentos, como floriculturas, perfumarias, lojas de eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

Segundo o Procon Estadual, foram coletados os preços de 53 (cinqüenta e três) itens como flores, cestas de café da manhã, perfumes importados, barbeadores, aparador de pelo, aspirador de pó, furadeira, lavadora de alta pressão, entre outros produtos muito procurados para os pais.

“Além das informações de preços, a pesquisa ainda vai trazer uma série de dicas e cuidados que devem ser observados pelo consumidor antes, durante e após a compra para evitar dor de cabeça tanto para quem presenteia, quanto para os pais”, diz o Procon.

O Procon informa que o levantamento completo estará disponível a partir das 8h desta terça (4/8) no site do Procon Goiás (www.procon.go.gov.br). O atendimento à imprensa será feito por agendamento prévio nesta segunda (3/8) pela Assessoria de Imprensa do Procon Goiás pelo telefone (62) 3201-7134. As entrevistas serão concedidas ao longo desta terça feira (4).