O deputado estadual Alysson Lima, do Solidariedade, é o pré-candidato a prefeito de Goiânia da edição desta terça-feira, 1.º de setembro, das websabatinas promovidas pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio). A websabatina começa às 9 horas, com transmissão pelo YouTube, Instagram e pelo Facebook da entidade (FecomercioGO).

Alysson Lima responderá às perguntas do presidente da Fecomércio Goiás, Marcelo Baiocchi, dos empresários e colaboradores do setor, e da imprensa do Estado. A federação iniciou nesta segunda-feira, 31, a série de websabatinas.
Até o dia 11 de setembro, a entidade ouvirá e questionará as propostas dos pré-candidatos para o futuro da capital, com foco no setor de comércio de bens, serviços e turismo.

No decorrer do processo eleitoral propriamente dito, a Fecomércio Goiás também realizará debates de propostas entre os candidatos e pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de Goiânia. Os jornalistas poderão fazer ao vivo suas perguntas aos pré-candidatos, presencialmente, no local do evento, ou remotamente, via aplicativo de videoconferência.