Diagnosticada com covid-19, a atriz Nicette Bruno foi internada nesta segunda-feira, 30, em unidade de terapia intensiva para tratamento contra a doença. A informação foi dada pela filha da atriz, Beth Goulart. Segundo Beth, que também é atriz, Nicette, que tem 87 anos, passa bem.

Beth pediu que amigos e fãs rezem pela recuperação da mãe e disse crer que ela logo estará de volta em casa. “Minha força e minha fé a todos que estão passando por isso nesse momento e agradeço seu carinho. Eu creio! Ela vai sair dessa. Deus tudo pode. Ela vai sair dessa com muita luz e muita saúde. Que assim seja”, disse.

Mãe de Bárbara Bruno, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart, respectivamente com 64, 55 e 59 anos, Nicette Bruno interpretou personagens marcantes para crianças e adultos na televisão brasileira. O mais icônico sem dúvida é Dona Benta, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, seriado da Globo feito a partir de obra homônima de Monteiro Lobato. Ela foi casada com o também ator Paulo Goulart, que morreu em 2014.