Gusttavo Lima vai comandar a “maior live em termos de estrutura” do Brasil, neste sábado (29), diretamente do Parque do Peão, em Barretos, no interior de São Paulo. Segundo a colunista Keila Jimenez, do Portal R7, estima-se que o sertanejo deve faturar cerca de R$ 5 milhões só com a apresentação. 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tradicional Festa do Peão —assim como outros setores econômicos— precisou se adaptar e usar da criatividade para a realização da edição de 2020. Ao todo, serão 645 metros quadrados de LED espalhados pela arena (aproximadamente três quadras de tênis). 

“A expectativa para essa live é enorme e não poderia ser diferente, pois tenho uma ligação profunda com Barretos. É uma festa que faz parte da minha história.  Apesar de não termos o público ali presente, daremos o nosso melhor e espero que, mesmo distante, possamos sentir uma troca de carinho e energia”, disse o artista sobre o show digital.  

Além do sertanejo, o evento online vai contar também com os sucessos de Mato Grosso e Mathias, Rionegro e Solimões, Felipe Araújo e, ainda, com a dupla Edson e Hudson.