Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a série She-Hulk, desenvolvida pela Marvel Studios para o Disney+, aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a escolha da sua protagonista.

Segundo informações do site Variety (via Coming Soon), a atriz Tatiana Maslany, muito conhecida pelo seu trabalho na série Orphan Black, foi confirmada como a intérprete da personagem na série produzida para a plataforma de streaming da Disney.

A publicação relembra ainda que a escolha da atriz para o papel acontece poucos dias após surgirem detalhes indicando que a cineasta Kat Coiro (Marry Me) estaria em negociações para assumir a direção de alguns episódios e também um cargo na produção executiva de She-Hulk.

Sobre a She-Hulk:

Mulher-Hulk (She-Hulk no original) é uma personagem fictícia que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics. Criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, ela apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980).

Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

É de conhecimento que a roteirista Jessica Gao (Rick and Morty) foi contratada como roteirista-chefe e showrunner do programa.

O serviço de streaming Disney+ será lançado em 17 de novembro de 2020 no Brasil. Por sua vez, a série She-Hulk não tem data de estreia definida. 

Jornada Geek / R7