Este sábado, dia 7, é o último dia para aproveitar os benefícios do Programa Sanear Contra a Covid-19. Com ele, as faturas de água tratada, geradas de fevereiro a julho deste ano podem ser regularizadas em condições especiais junto à Saneago.

Os cortes por inadimplência, suspensos desde março devido à pandemia do novo coronavírus, foram prorrogadas por mais cinco semanas e serão retomadas pela Saneago a partir de 8 de novembro, após o encerramento da edição especial de negociação de débitos, Sanear Contra a Covid-19.

São oferecidas duas formas de pagamento: à vista ou parcelado sem juros. Para a Categoria Social, os valores podem ser parcelados em até 12x, com desconto de 100% sobre multa, juros e atualização monetária. Para as demais categorias, o parcelamento ocorre em até 4x com descontos de 100% sobre esses índices. Há também a opção de parcelar de 5x a 12x e, nesses casos, os descontos são de 80%.

Não há cobrança de valor mínimo de entrada para nenhuma das opções e as negociações podem ser feitas nos seguintes canais:

– Agência Virtual, clique aqui;

– Central de Relacionamento, 0800 645 0115;

– Vapt Vupt, com agendamento prévio pelo portal www.vaptvupt.go.gov.br;

– Agências de atendimento presencial da Saneago no interior, clique aqui para consultar.

Comunicação Saneago