O jornalista Jon Prosser, famoso por realizar vazamentos na indústria mobile, revelou novos detalhes sobre a linha iPhone 12, que deve ser apresentada pela Apple em 13 de outubro. Além de falar sobre a disponibilidade dos quatro modelos, o produtor de conteúdo trouxe supostas informações sobre a capacidade de armazenamento dos dispositivos.

Segundo Prosser, o iPhone 12 Mini seria um dos primeiros celulares da nova leva a chegar ao mercado, um dos menores já feitos pela Apple, com display de 5,4 polegadas e opções de memória interna de 64 GB, 128 GB e 256 GB.

Já o iPhone 12, modelo padrão da linha, teria painel com 6,1 polegadas e as mesmas variantes de armazenamento do modelo Mini. De acordo com Prosser, as primeiras unidades de ambos os produtos chegariam às distribuidoras em 5 de outubro, garantindo tempo para as lojas prepararem a pré-venda.

A Apple também deve apresentar em 13 de outubro o iPhone 12 Pro e o 12 Pro Max, que teriam displays de 6,1 polegadas e 6,7 polegadas, respectivamente. Os dois modelos mais potentes viriam em opções de armazenamento partindo de 128 GB. Seguindo os padrões da marca, as variantes podem ter até 512 GB de memória interna.

O iPhone 11 Pro chegou ao mercado com opções de até 512 GB de armazenamentoiPhone 11 Pro chegou ao mercado com opções de até 512 GB de armazenamento.Fonte:  Apple 

Ao que tudo indica, a Apple venderá o iPhone 12 e iPhone 12 Mini pouco tempo após o evento de apresentação dos celulares, mas uma data para o início das distribuições ainda não foi revelada. Os modelos Pro e Pro Max só estarão disponíveis para compra posteriormente.

Até o momento, a fabricante não comentou oficialmente o assunto, e a data para o evento de lançamento dos novos iPhones não foi confirmada, então todas as informações devem ser consideradas rumores.

TecMundo