Após execução de dos advogados Frank Alessandro Carvalhaes de Assis e Marcus Aprigio Chaves, no escritório onde atuavam no setor Aeroporto, na tarde desta quarta-feira, 28. O governador Ronaldo Caiado (DEM) prestou sua solidariedade às famílias das vítimas e determinou a apuração rápida do crime.

Por meio de nota, Caiado diz que irá assegurar a investigação do ocorrido “com todo rigor da lei”. “Não mediremos esforços para prender os responsáveis por este ato tão bárbaro”, escreveu.

Ainda, informou que já comunicou ao secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, para que mobilize as forças de segurança para solucionar o caso e dar resposta às famílias.


Leia nota na íntegra:

É com perplexidade e imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do crime que vitimou os advogados Frank Alessandro Carvalhaes de Assis e Marcus Aprigio Chaves. Em nome de todos os goianos, nós nos solidarizamos com os familiares e amigos, em especial, o desembargador Leobino Valente Chaves, pai de Marcus.

Como governador do Estado e pai de família, asseguro que o ocorrido será apurado com todo o rigor da Lei. Não mediremos esforços para prender os responsáveis por este ato tão bárbaro.

Já determinei ao secretário de Estado de Segurança Pública, Rodney Miranda, que mobilize nossas forças de segurança para promover uma apuração célere do caso e dar uma resposta o quanto antes à sociedade e às famílias das vítimas.

Nesse momento de profunda dor, tenham a garantia de que esse crime não ficará impune e recebem nossas condolências e toda a nossa solidariedade. Que Deus, em sua infinita bondade, console o coração de todos neste momento de imensa dor e tristeza.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Jornal Opção