Os corpos dos dois advogados mortos a tiros dentro de um escritório no Setor Aeroporto, em Goiânia são velados nesta quinta-feira (29/10). Marcus Aprigio Chaves será sepultado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis é velado em Inhumas. Os dois sepultamentos estão previstas para a manha de hoje.

Marcus era filho do desembargador Leobino Chaves e irmão do juiz Leonardo Aprigio. Frank, por sua vez, era filho do delegado aposentado Francisco de Assis.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), dois homens armados entraram no escritório e foram atendidos pelas vítimas antes de atirarem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas eles não resistiram.

Segundo PM-GO, os assassinos teriam chegado ao local em um carro branco, que foi estacionado na porta do escritório. Após se passarem por clientes, eles executaram as vítimas.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) decretou luto oficial de três dias. Diversas autoridades, entre elas o governador Ronaldo Caiado, manifestaram pesar pelo ocorrido.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás criou uma força-tarefa dentro da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), com apoio das inteligências das forças policiais (Polícia Civil e Militar), para apurar o caso.