A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás acaba de ser informada do assassinato de dois advogado de Goiânia na tarde desta quarta-feira (28). Informações preliminares enviadas à seccional, que realiza agora sessão especial para formação de lista sêxtupla para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás, apontam que o crime ocorreu dentro de um escritório de advocacia no Setor Aeroporto, em Goiânia (GO).

O vice-presidente Tales José Jayme e representantes da Comissão de Direitos e Prerrogativas estão indo para o local acompanhar o caso.

Um dos mortos seria filho de um desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás. Trata-se de Marcus Aprígio Chaves, filho de Leobino Valente Chaves, ex-presidente do TJGO. O outro seria colega dele, Frank Alessandro Carvalhaes de Assis. Os dois teriam sido alvejados por tiros de arma de fogo.

Conforme apurado até agora, dois homens marcaram antecipadamente uma consulta com os advogados, entraram, sentaram, sem máscara. Na sala, dispararam dois tiros na nuca de cada um dos advogados.

A Polícia Civil informou que o delegado Francisco Junior está no local do crime para dar início à investigação do duplo homicídio. O Rota Jurídica está apurando o caso e prestará mais informações mais tarde.

Rota Jurídica