2020 foi um ano desafiador. Mas é tempo de olhar para o futuro! Por isso, nesta sexta-feira (18), das 8h às 11h, o Sebrae Goiás realizará o webinar “Como seremos em 2021”, com um dos mais criativos e visionários especialistas em estratégia do país Oscar Motomura. Motomura é CEO da Amana-Key, uma das mais importantes empresas de educação executiva do país e que conta com clientes como Magazine Luiza.

Osmar Motomura é especialista em gestão, estratégia e liderança. Formado em Administração, fez inúmeros cursos de especialização em finanças, banking e gestão de tecnologia. Tem também mestrado em psicologia social. Executivo multidisciplinar, Motomura transita bem por diferentes campos da gestão e alta administração e tem uma expertise único na área humana, especialmente em facilitação de diálogos e busca de consenso em grandes grupos, solução de “equações impossíveis”, mediação de conflitos, negociações complexas, projetos de integração cultural e gestão de mudanças.

O convidado atua principalmente na área de reinvenção da identidade e das macroestratégias de organizações complexas do setor público e privado – nacionais e multinacionais – no Brasil e no exterior. Sua rede de relacionamentos inclui vários dos principais especialistas em gestão do mundo e nomes destacados nas ciências, artes e humanidades. 

Serviço:

Webinar “Como seremos em 2021”

Dia: 18/12/20 (sexta),

Horário: Das 8h às 11h

Link de acesso ao evento: bit.ly/Webinar-ComoSeremosem2021