Ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu Godoi publicou nas redes sociais um apelo para que as pessoas se protejam da Covid-19 horas após perder o pai para a doença, em Goiânia. Geraldo Godoi estava com 89 anos e ficou 13 dias lutando contra o coronavírus, mas no sábado (7) anterior ao Dia dos Pais ele não resistiu.

Na publicação, Zilu escreveu: “Meus pais estavam vacinados com as duas doses. Minha mãe também pegou Covid, mas estava com sintomas brandos. Meu pai era diabético e estava com um quadro de infecção devido ao pulmão perfurado pela costela que foi quebrada em uma queda”.

“Ele faleceu no 13º dia do vírus! Portanto, continuem vacinando, usando máscara e evitem aglomerações!”, alertou.

Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra Covid, mas todos os imunizantes reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

Pai de Zilu Godoi, Geraldo morreu de Covid-19 em Goiânia — Foto: Reprodução/Instagram
Pai de Zilu Godoi, Geraldo morreu de Covid-19 em Goiânia — Foto: Reprodução/Instagram

Internação

Zilu publicou em seu perfil que Geraldo fora internado no último dia 25 de julho por causa de um acidente e descobriu a Covid-19 em seguida.

Esposa dele, Juvercina Godoi, de 87 anos, também foi diagnosticada com doença, mas passou por tratamento em casa. Zilu chegou a pedir por orações para o pai. Atualmente morando em Orlando, ela disse ainda que está passando por um processo migratório nos EUA, de onde não pode sair até que os trâmites sejam concluídos.

Ela falou sobre o sentimento de impotência e dor por estar longe fisicamente durante este momento.

Despedidas

Zilu publicou uma mensagem de luto pela morte do pai. Ela escreveu: “O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor”.

Neta de Geraldo, Wanessa Camargo também se despediu do avô com uma mensagem de gratidão. Ela falou sobre os cuidados, carinho e amor que sempre recebeu de Geraldo.

“Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência”, escreveu.

Wanessa Camargo se despede do avô — Foto: Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo se despede do avô — Foto: Reprodução/Instagram

Marido da cantora, o empresário Marcus Buaiz também publicou uma mensagem de despedida. Ele recordou como foi bem recebido pelo avô da esposa ao entrar na família e da felicidade dele ao conhecer os bisnetos.

“Perdemos hoje uma grande referência para a família. Amamos você, senhor Geraldo”, publicou.

Publicação do empresário Marcus Buaiz, esposo da Wanessa Camargo — Foto: Reprodução/Instagram
Publicação do empresário Marcus Buaiz, esposo da Wanessa Camargo — Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Camila Camargo também lamentou a morte do avô nas redes sociais. Ela publicou uma foto dos dois falando da dor da perda e lembrando os momentos bons que viveram juntos.

“O dia acordou cinza, essa Covid fez o que eu temia, levou você da gente. Te amo, seu Geraldo. Sua história vive em mim e nos seus bisnetos. Só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia”, disse.

Camila Camargo com o avô Gerlado Godoi — Foto: Reprodução/Instagram
Camila Camargo com o avô Gerlado Godoi — Foto: Reprodução/Instagram

G1