O vice-prefeito eleito de Goiânia, Rogério Cruz (MDB), enviou nesta tarde ao prefeito Iris Rezende (MDB) a relação dos representantes do prefeito eleito, Maguito Vilela, que vão compor a Comissão de Transição de Governo da parte da próxima gestão. A primeira reunião das equipes de Maguito e de Iris está prevista para acontecer na manhã de terça-feira (08/12), no Paço Municipal.

Ficou definido que o presidente estadual do MDB e filho de Maguito, Daniel Vilela, será o coordenador do grupo que representa a futura gestão, que contará com mais quatro nomes: o ex-secretário municipal de Administração Agenor Mariano (MDB), o vereador Andrey Azeredo (MDB), o ex-deputado Euler Morais e o advogado José Alves Firmino, cheffe de gabinete de Rogério Cruz. Eles vão atuar junto com os secretários Paulo Ortegal (Governo); Zilma Percussor (Finanças); Brenno Kelvys (Procuradoria); Juliano Gomes Bezerra (Controladoria) e Marcela Araújo Teixeira (Administração), que foram os nomes escolhidos da parte do Paço Municipal.

A formação da equipe de transição atende a instrução normativa do Tribunal de Contas dos Municípios, que determina a necessidade do processo como forma de garantir a continuidade administrativa, prestação de contas e a transparência dos atos.