O Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), anunciou nesta terça-feira, 6, o desejo de instalar um drive-thru 24 horas para vacinação contra Covid-19 na capital.

“[Vai facilitar] Principalmente para aquelas pessoas que não têm tempo, durante o dia, de procurar um local de vacinação. Estamos pretendendo que seja aqui, em volta do Paço Municipal, no Park Lozandes. Nós armamos uma estrutura muito boa para que durante 24 horas as pessoas possam vir e serem imunizadas”, afirmou o prefeito.

A declaração foi feita durante live na página da prefeitura no Facebook. A ideia de execução era para o último fim de semana, mas isso não foi possível pelo fato de novos imunizantes não terem chegado. “Mas, acreditamos que neste final de semana com a quantidade de doses que está para chegar, provavelmente faremos esse drive-thru”, disse.

Segundo o prefeito, órgãos da prefeitura estarão envolvidos na ação, como a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a Secretaria Municipal de Mobilidade e a Polícia Militar que devem oferecer apoio no local.

Jornal Opção