O ex-governador Marconi Perillo revelou que será candidato a deputado federal nas eleições de 2022. O tucano assumiu o interesse no pleito durante reunião de líderes do PSDB na tarde desta segunda-feira (01/02)), na sede do diretório do partido em Goiás.

No encontro, as lideranças tucanas também apontaram o ex-governador José Eliton para a presidência do partido em Goiás e Jânio Darrot, atual presidente, como possível candidato ao governo de Goiás.

Após mais de três horas do encontro, comandado pelo presidente regional do partido, Jânio Darrot, o ex-governador José Eliton foi estimulado por todos os presentes a assumir o comando do partido no Estado.

Também unânime foi o pedido para que o ex-prefeito de Trindade por dois mandatos e ex-deputado Jânio Darrot seja candidato ao governo de Goiás, em 2022.

Participaram os ex-governadores Marconi Perillo e José Eliton; o presidente estadual da legenda, Jânio Darrot; os deputados Francisco Oliveira, Lêda Borges, Talles Barreto, Dr. Helio de Sousa e Gustavo Sebba. Também a suplente de deputada, Eliane Pinheiro, e o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Paulinho de Rezende; e o secretário geral do PSDB Goiás, Vivaldo Guimarães.